quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Músculos de Ferro

Tecnologia teria um infinidade de aplicações no futuro (Fonte da imagem: Reprodução/ExtremeTech)
O futuro chegou pesquisadores da universidade americana da Califórnia em Berkeley, construíram uma espécie de músculo que pode levantar um peso equivalente a 50 vezes o seu e mil vezes mais forte do que de um humano. Esse tipo de pesquisa estrutural robótica, ainda encontra-se em teste, mas será que é tempo do homem ter medo da máquina?


Fonte: ExtremeTech

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Agradecimento

 
Gostaria de agradecer a todos os 10.000 visitantes que este ano me acompanharam em nosso blog.

 

Desde já espero que neste ano que começa 2014, novas perspectivas na nossa educação venham e reforcem o esforço de cada um de nós professores, educadores, faxineiras, merendeiras, diretores, enfim todos que fazem parte do corpo da educação brasileira.

 

Com o aumento de arrecadação para a educação espero que em 2014 os nossos governantes, olhem para cada um de nossos estudantes e vejam que o Brasil não é mais o país do futuro e que o agora em cada olhar perdido muitas vezes encontrado em nossos estudantes, tem que ser acender a luz de um amanhã melhor.

 

Todos os dias quando entro em sala de aula e vejo que posso trazer esperança para cada um dos meus alunos, vejo que o que faço é por amor a eles, e eles me tornam um professor melhor, a cada palavra trocada, a cada problema dividido, ao afago na dor sofrida de cada um.

 

OBRIGADO A CADA UM DE VOCÊS MEUS ALUNOS E AMIGOS!

 

FELIZ 2014!

 

Profº Glauber Oliveira