sábado, 25 de setembro de 2010

CRIAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE PROJETOS RELACIONADOS À COMUNICAÇÃO

RESUMO
Este artigo remete a uma reflexão sobre a Criação e Desenvolvimento de Projetos Relacionados à Comunicação. Procuramos, pois centrar nossa exposição na problematização encontrada ao criar um projeto relacionado com a comunicação estamos certos de ser perdoados por este novo apelo as fontes bibliográficas que se tornam indispensáveis para justificar a interpretação proposta.
Palavras chaves: Ética, Criação, Conceito, Desenvolvimento de Projetos.
INTRODUÇÃO
A oportunidade de escrever este artigo sobre Criação e Desenvolvimento de Projetos, de modo a poder expor o texto a uma pesquisa de um modo decididamente empírico, embasado em um referencial teórico, informações e opiniões disponíveis sobre o objeto de estudo. Quanto ao objetivo principal vem ser aguçar e revelar oportunidades a partir da necessidade dos espectadores comuns, como nós mesmos a importância de se ter uma direção em um momento de criação e execução de projetos.
O problema investigado baseia-se em definirmos parâmetros éticos, criativos, educacionais, contemporâneos para um desenvolvimento projetual. Consequentemente existe uma relevância cientifica do tema proposto, portanto muito simples expor que a criatividade de cada um esta diretamente ligada a sua maneira de encontrar saídas para um ou mais problemas.
O pesquisador propõem proposições lógicas e suposições (hipóteses) para explicar certos fenômenos e observações, e então desenvolver experimentos que testam essas hipóteses. Integrando-se hipóteses de certa área em uma estrutura coerente de conhecimento contribuí na formulação de nova hipótese, bem como coloca a hipótese em um conjunto de conhecimento maior que são as leis e teorias reconhecidas consensualmente pela comunidade científica.
Acesse e leia mais
http://www.webartigos.com/articles/26382/1/CRIACAO-E-DESENVOLVIMENTO-DE-PROJETOS-RELACIONADOS-A-COMUNICACAO/pagina1.html

Nenhum comentário: